Skip to toolbar
AdelaideDicas e curiosidades

ONDE CURTIR O DIA DOS NAMORADOS EM ADELAIDE

O dia dos namorados na Austrália é dia 14 de Fevereiro, imagine que casais brasileiros podem comemorar duas vezes ao ano 🙂 Para que esperar dia 12 de Junho, se podemos celebrar o amor em Fevereiro? Preparamos uma lista de lugares para você passar grudadinho com o seu amor <3

1.Moonlight Cinema

Prepare a tábua de frios, bebidinhas, cadeira e toalha de pic nic para curtir o cinema ao ar livre em meio ao Botanic Gardens. Confira a programação e o valor dos ingressos com antecedência.


2. Shibui Dessert Bar

Do mesmo criador do famoso Devour Dessert Bar, o Shibui Dessert Bar irá te encantar com uma noite de sobremesas. Esse é o local ideal para uma experiência encantadora de moderna. Eles estão disponibilizando um menu especial de dia dos namorados, reserva é essencial!

3. River Cafe

Às margens do Torrens Lake, está localizado The River Cafe. Um ambiente intimista e com uma vista incrível da cidade. Aproveite o menu italiano com vinhos da região.

4. Penfolds Magill Estate Cellar Door

Há 15 minutos do centro da cidade, está a premiada vinícola Penfolds. Desfrute do menu de degustação no Dia dos Namorados (aprox. 3,5 horas) com uma taça de champanhe de cortesia à chegada ao Magill Estate Restaurant. Almoço $ 200 por pessoa e jantar $ 300 por pessoa. Emparelhamento opcional de vinho disponível. Reserva essencial, vagas limitadas.

5. Jacob’s Creek Food & Wine

A famosa vinícola Jacob’s Creek fica localizada em Barossa Valley, entre os diferentes pacotes oferecidos recomendamos experimentar neste dia especial: Food and Wine Masterclass with four course lunch. Projetado para ampliar o paladar e evocar uma paixão mais profunda pelos vinhos, o chef prepara uma variedade de pratos sazonais, alcançando a harmonia entre sabor e expressão. Você será servido com um almoço de quatro pratos, delicadamente combinado com a nossa seleção exclusiva de vinhos da adega.

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Artigos Relacionados

Veja também

Close
Back to top button
Close
Close