COMPRAS EM SINGAPURA

COMPRAS EM SINGAPURA

Singapura não é um país barato e é cheio de lojas de marcas caras por todo canto, não se deslumbre e gaste seus dólares porque a loja está cheia. Nós meros viajantes que não temos prioridades de marcas, não conseguimos viajar sem comprar nada podemos comprar coisas lindas e baratas!!!

As lojas que vou indicar têm por toda Ásia, gostei da qualidade, do preço e me identifiquei com o estilo. Lembrando que são lojas feitas para as asiáticas então, por exemplo, no meu corpo nem o maior tamanho calça e shorts serviu. Comprei camisetas, jaqueta e moletom e na farmácia comprei máscaras coreanas para o rosto e produtos da marca japonesa Bioré.

Dica quente: não esqueça de verificar se a loja faz o recibo eletrônico de restituição dos impostos – chamado eTRS – isso porquê você pode receber o reembolso dos impostos quando estiver no aeroporto. A loja irá lhe pedir o passaporte e anexar o eTRS à sua nota fiscal/ recibo. ATENÇÃO! Isso é válido para compras acima de SGD100 em um mesmo recibo ou quando acumular 3 ou mais recibos de diferentes lojas no mesmo dia. A solicitação deve ser feita até dois meses após a compra. No aeroporto você deverá ir com o seu passaporte e os recibos até um totem escanear os códigos de barras e selecionar se deseja receber em dinheiro ou no cartão. Todo o processo é muito simples e rápido! Boa viagem e boas compras!

PULL AND BEAR 

 

 

TEMT (apenas Singapura)

 

YISHION

FARMÁCIA WATSONS

 

 

Imagens da internet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *