Skip to toolbar
Dicas e curiosidades

5 RESORTS NA AUSTRÁLIA PARA ESCAPAR DA ROTINA EM 2020

Listamos 5 Resorts por toda a Austrália para você sair da rotina, descansar e recarregar as energias! Prepare o bolso e não se preocupe com roteiros, a ideia aqui é relaxar na piscina, fazer uma bela massagem e comer bem!

1. Saffire Freycinet, Coles Bay, Tasmânia

Saffire Freycinet é uma das principais acomodações de luxo da Austrália, conectado diretamente com o Freycinet National Park e Wineglass Bay, na Tasmânia. Diferenciado por oferecer serviços personalizados, o Saffire apresenta 20 suítes privadas, um spa de luxo, gastronomia inesquecível e muito mais. Eleito Melhor Boutique Hotel do Mundo e o Melhor Hotel de Luxo do Mundo, Saffire Freycinet também foi nomeado como Melhor Hotel de Luxo na Austrália pelo Trip Advisor nos últimos seis anos.

2. Qualia, Hamilton Island, Queensland

Um resort de luxo de classe mundial de Whitsundays. Qualia (pronuncia-se kwah-lee-ah) em latim significa “uma coleção de experiências sensoriais mais profundas”. O Qualia está localizado na paradisíaca Hamilton Island, rodeado pela Grande Barreira de Corais. Com um aspecto descontraído e calmo, o hotel é exclusivo para hóspedes com 16 anos ou mais.

3. Longitude 131º, Uluru-Kata Tjuta National Park, Australia

O Longitude 131 ° é um luxuoso acampamento no deserto em Uluru-Kata Tjuta, oferece uma experiência essencial do coração da Austrália. Descubra a natureza listada como Patrimônio Mundial com privacidade, tranquilidade e em espaços luxuosos para relaxar em estilo.

4. One and Only Wolgan Valley, Wolgan Valley, New South Wales

O Emirates One & Only Wolgan Valley fica a três horas de carro de Sydney, localizado entre o Parque Nacional Wollemi e o Parque Nacional Gardens of Stone, dentro de Blue Mountains, patrimônio mundial. O resort ocupa apenas 1% de sua área de conservação de 2.800 hectares. Wolgan Valley tem aproximadamente 26 km de comprimento e sete quilômetros de largura. Penhascos íngremes contrastam com o vale e uma estrada pitoresca serpenteia ao longo do rio para chegar ao resort no extremo leste.

5. Riley Crystal Brook, Cairns, Queensland

Riley é um hotel de luxo cinco estrelas em Cairns. Viva o momento e desfrute dos pequenos luxos. Deixe suas preocupações no check-in e faça sua reivindicação junto à piscina.

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Artigos Relacionados

Veja também

Close
Back to top button
Close
Close