Notícias

VIVID ESTÁ ABAIXO DAS EXPECTATIVAS

O Vivid de Sydney explodiu de elogios na noite passada, mas há quem reclamasse sobre a falta de instalações interativas, como foi visto nos anos anteriores. Quando a Premier Gladys Berejiklian acendeu, o trabalho do artista californiano Andrew Thomas Huang atraiu elogios imediatos da multidão.

Outros destaques foram os mergulhadores nadando entre baleias projetados no Customs House, o tema gigante do grafite no Museu de Arte Contemporânea, e houve uma apreciação especial pelas bailarinas dançando no final do International Passenger Terminal.

The ballerinas mesmerised spectators; the Harbour Bridge providing the perfect backdrop.

Um participante disse ao news.com.au que o festival do ano passado foi melhor, dizendo sem rodeios: “É chato, não há instalações suficientes”.

Will Carillo, um veterano do Vivid, concordou, dizendo: “Eu não vi nada super diferente, houve mais instalações no ano passado.”

As luzes vão iluminar a cidade às 18h00 para as próximas 23 noites, terminando em 15 de junho. Esculturas e exposições de luz estarão acontecendo no CBD, Barangaroo, Chatswood, Circular Quay, Porto Darling, Kings Cross, Luna Park, Taronga Zoo, The Rocks e o Royal Botanic Garden.

Resultado de imagem para vivid sydney 2019

Após o caos do evento do ano passado, a polícia alertou os espectadores para estarem conscientes de sua segurança enquanto ampliavam as operações de patrulha para evitar outro fracasso do Vivid Festival.

Milhares de pessoas irão lotar a cidade, esperam-se mais de 150 mil visitantes nas noites mais movimentadas.

Diversos estradas estarão fehcadas e eventos especiais estarão em acontecendo em toda o CDB, com 5000 serviços adicionais de transporte público disponíveis para ajudar a atrair visitantes do festival.

DICAS

• Vá para o Vivid nas primeiras semanas para evitar a multidão de última hora no final do festival.

• Acende-se às 17:30 no Chatswood e no Taronga Zoo.

• Planeje sua viagem de ferry, porque eles estão frequentemente superlotados.

• Aproveite as atrações por toda a cidade, não só no CBD.

• Tente visitar durante vários dias diferentes.

• Siga o Vivid Sydney e a NSW Police Force nas páginas de mídia social para se manter atualizado sobre o movimento de multidões e importantes anúncios do festival.

DIVIRTA-SE! BOM EVENTO!

Fonte: News.com.au

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Skip to toolbar