Notícias

VEÍCULO AUTÔNOMO EM TESTE EM SA

O governo de South Australia está lançando um teste gratuito de veículo autônomo do da Start Up EasyMile, que fará o percurso da Playford Alive Township até Munno Para Train Station.

A segunda fase do teste é um projeto conjunto entre a cidade de Playford, a fabricante francesa de veículos autônomos EasyMile, especialistas locais em sistema de transporte inteligente SAGE Automation e o Governo do Estado.

O ministro de Transporte, Infra-estrutura e Governo Local, Stephan Knoll, disse: “O governo Marshall continua a explorar oportunidades inovadoras para fornecer melhores serviços de transporte público. Este teste é um ótimo exemplo de como podemos adotar novas tecnologias para oferecer melhores serviços e preencher as lacunas existentes em nossa rede.”

“Este fundo visa incentivar e estimular o desenvolvimento de veículos conectados e autônomos e posicionar South Australia na vanguarda dessas tecnologias emergentes.”

VEÍCULO AUTÔNOMO EM TESTE EM SA

Managing Director da EasyMile ANZ, Greg Giraud, disse que os veículos autônomos vão mudar a forma como entregamos o tráfego de passageiros no futuro e este teste é uma ótima oportunidade para mostrar como nossa tecnologia pode fornecer novas soluções de mobilidade e preencher a lacuna para as primeiras e últimas milhas.

“Nós vemos a cidade de Playford e, mais geralmente, a área metropolitana de Adelaide como ambientes ideais para a integração de ônibus autônomos para ajudar a enfrentar os desafios do transporte público.”

“Como uma cidade em crescimento, estamos adotando a tecnologia para fazer a transição de indústrias tradicionais para a economia digital.”

“A parceria com a Easy Mile e a responsabilidade pela operação do teste permite que o SAGE implante tecnologias que melhorem o desempenho de segurança, a experiência do usuário e o aumento do patrocínio no transporte público.”

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Artigos Relacionados

Veja também

Close
Back to top button
Close
Skip to toolbar