SOBRE

Lindomar e Priscila moram na Austrália desde 2014, deixaram o Brasil para fazer intercâmbio. Naquela época o plano era estudar inglês e cada um fazer uma especialização da área, o tempo foi passando e a família aumentou. Não demorou para se sentir em casa.

Entre 2014 e 2019 moramos em Sydney, apesar de ser a cidade mais populosa Austrália conseguimos nos estabelecer nas praias do Norte da cidade, região muito parecida com a nossa querida Ilha da Magia.

Em 2019 decidimos mudar para Adelaide, cidade com custo de vida mais baixo, com ¼ da população de Sydney e com mais oportunidades de visto permanente. Atualmente, com nosso primeiro filho percebemos o quanto o país é acolhedor, seguro e tem estrutura para viver com liberdade com nossa família. Já nos acostumamos com o estilo de vida australiano de ser.

O Oi Austrália é uma das principais fontes de informação sobre a Austrália em Português. Temos 2 Ebooks publicados com dicas de 3 dias em Sydney e Roadtrip pela Tasmânia. Já firmamos parceria com Bravo Migration, Tagarela Intercâmbios, Cambly, Italki, Greenwich College, Roo Bags dentre outras.

Compartilhamos informações sobre intercâmbio, imigração, turismo e a vida de uma família imigrante na Austrália. Entrevistamos especialistas, filmamos escolas para ajudar os estudantes a fazer a melhor escolha e compartilhamos nossas experiências. Nada disso seria possível sem nossa equipe fantástica!

CLIPPING

Artigo na Revista Leve a Vida Sorrindo
Entrevista ao Blog Projeto Nuvem de Cogumelo

Trabalhe com a gente, envie um e-mail: oiaustraliabrasil@gmail.com

Back to top button
Close
Skip to toolbar