ONDE PASSAR O REVEILLON EM SYDNEY

ONDE PASSAR O REVEILLON EM SYDNEY

Faltam menos de 3 meses para o Reveillon, já sabe onde você vai passar a virada do ano? Não deixe para última hora, se planeje para fazer deste dia um dia especial para começar 2017 com muita energia positiva e alegria!! Temos duas dicas de onde já fomos e recomendamos:

Bradleys Head (Amphitheatre)

• Tickets online no Site Moshtix



Kiribilli Park (Embaixo da Harbour Bridge)

• Evento Gratuito, chegue cedo!

3 Comments


  1. Post que veio a calhar! Chegaremos (marido e eu) em Sydney dia 14/12, e eu já pensando onde passaremos o Réveillon! Se tiverem mais dicas compartilhem, por favor!

    Reply

  2. qual lugar vocês indicam para passar com crianças? Tive algumas indicações do luna park, mas verifiquei que não entra menor de 18 anos.

    No bradleys head não tem mais ingresso para o anfiteatro, somente no mast precinct.

    Ouvi falar do barangoo, mas o parque parece ficar em um curva sem visibilidade a opera e a ponte, fiquei super em duvida.

    Muito legal ver os videos de vocês, dá para ter uma noção do que iremos encontrar pela frente..rsrsrsr…. tenho bastante preocupação de ir em um lugar errado e depois nao dar tmepo de mudar.. meus filhoes tem 3 e 8 anos.

    Reply

    1. Oi Andréa, sabemos de alguns casais com filhos que vão passar o ano novo no Barangaroo achamos que vale a pena pela estrutura e valor. Que pena que acabaram os ingressos em Bradleys Head. Tivemos apenas 2 experiências de Reveillon em Sydney ainda, não temos mais dicas no momento =(

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *