Dicas e curiosidadesSydney
Em alta

ONDE CURTIR O DIA DOS NAMORADOS EM SYDNEY

O dia dos namorados na Austrália é dia 14 de Fevereiro mas quem disse que brasileiro não pode curtir o dia dos namorados no dia 12 de Junho? Preparamos uma lista de lugares para você passar grudadinho com o seu amor <3 Todos os restaurantes foram experimentados e aprovados por nós! Recomendamos fazer reserva para garantir uma mesa pois os locais são concorridos e você não vai querer ficar pulando de restaurante em restaurantes não é mesmo?

1.PIQUENIQUE NO PARQUE

OBSERVATORY HILL PARK: o parque com uma visão de um milhão de dólares oferece vistas panorâmicas do Porto de Sydney e da Harbour Bridge gratuitamente. Está situado no centro da cidade. Estenda sua toalha embaixo de algumas das árvores e aproveite! Como chegar: você pode chegar ao parque da Argyle Street, a passos de Kent Street (Agar Steps), Cumberland Street através de um corte na Ponte do Porto e uma ponte pedestre do centro da cidade através da Rodovia Bradfield.

BRADLEYS HEAD: o anfiteatro artificial do parque é um ponto muito popular para pesca e piquenique. Com vista panôramica sobre o horizonte da cidade é possível acompanhar o trânsito de ferries pela baía de Sydney e aproveitar o  por do Sol com vista para a Opera House e Harbour Bridge. Como chegar: O ideal é ir de carro mas você pode ir de ônibus, parar perto do Taronga Zoo e caminhar.

BRADFIELD PARK: localizado embaixo da Harbour Bridge, em Kirribilli, o parque é um local muito relaxante mesmo ao lado do Parque de diversões Luna Park e da piscina olímpica. Oferece vistas agradáveis da Circular Quay e dos navios de cruzeiro que passam por ali. Como chegar: pegar o trem, parar na estação Milsons Point e caminhar alguns minutos.

COCKATOO ISLAND: situada na baía de Sydney, a ilha histórica é Patrimônio Mundial da UNESCO. Passeie pela área e aproveite a história bem preservada.  Se você quiser passar a noite na ilha é possível reservar uma barraca de luxo no site de acampamento ou também pode trazer sua própria barraca e reservar um pequeno espaço na área de acampamento. Como chegar: pegar o ferry na Circular  Quay ou Darling Harbour e também é possível ir de táxi aquático. Clique aqui para acessar o site oficial do local!

2. HUGOS MANLY | https://www.hugos.com.au/

O restaurante Hugos localizado no cais de Manly oferece uma experiência romântica inesquecível que inclui uma vista incrível para o mar, o cardápio oferece pratos italianos e coquetéis premiados. Já perdi as contas de quantas vezes já fomos, guarde espaço para a sobremesa.

3. ICEBERGS DINNING ROOM BONDI | http://idrb.com/

O restaurante tem vista para a famosa praia Bondi, com um menu focado na cozinha italiana moderna, dia ou noite, faz um cenário inesquecível.

4. 360 BAR AND DINNING | 360dining.com.au

O restaurante e bar 360 fica localizado na torre Westfield no centro da cidade, aprecie a vista da cidade enquanto o restaurante gira 360 graus.

5. MEJICO | https://www.mejico.com.au

Os sabores regionais e o ambiente descontraído deste restaurante criam uma das melhores experiências mexicanas  na Austrália. Delicie-se com o guacamole, tacos, margaritas e tequilas.

6. PARK  HYATT THE ROCKS | http://www.diningroom.com.au/

Com estilo e elegância casual o Park Hyatt Sydney oferece uma experiência gastronômica de tirar o fôlego. Localizado no coração de The Rocks oferece vistas a Sydney Harbour e Sydney Opera House. A cozinha é européia moderna feita com produtos australianos juntamente com vinhos locais e internacionais cuidadosamente selecionados. Recomendamos o set menu 6 pratos, maravilhoso!

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Skip to toolbar