Dicas e curiosidades

ONDE COMPRAR ROUPAS DE BEBÊS NA AUSTRÁLIA

As roupas de bebê na Austrália são mais baratas que no Brasil, a qualidade é boa mesmo quando os preços são una pechincha. Já encontrei roupinhas para recém nascidos por $2 na Target. A escolha da roupa para o bebê depende de muitos fatores e a variação de preço é grande por aqui, selecionei 12 lojas físicas e online para você escolher a melhor opção para seu filho ou para dar de presente. Aqui tem espaço para as mamães que gostam de vestir seu bebê com marcas famosas ou aquelas que preferem aproveitar uma promoção, tem espaço para todo mundo <3

PatPat

Sou apaixonada pela marca, o molde das roupas é um pouco maior dos que estão acostumados, eles têm conjuntos família, pai e filho, mãe e filha também! Gosto de guardar o pacotinho que vem a roupa para guardar coisas na mala de viagem.

Target, Kmart e Best and Less

Ótimas opções para comprar kits de 2 ou 3 tip tops ou conjuntinhos por um preço super bacana!

Country Road e Seed

Lojas para quem quer vestir o bebê fashion e combinando com tudo, o preço é salgadinho mas qualidade incomparável.

Pure Baby

Loja australiana de roupinhas orgânicas.

Myer

Loja de departamento que vende diversas marcas, inclusive algumas citadas neste post.

Cotton On

Além da loja para adultos, a Cotton On possui a loja própria para bebês e crianças. Lá é possível encontrar roupas fashions com o preço bem acessível.

Bonds

A Bonds é uma loja australiana com tip tops com estampas marcantes que você não irá encontrar em nenhum outro lugar do mundo. São uma ótima ideia de presente para quem está no Brasil #ficaadica

Carter’s

A marca Carter’s é bem popular nos Estados Unidos pelo preço e qualidade, aqui ela não é tão popular quanto as outras marcas citadas mas o preço é acessível.

The Iconic

Loja online de multi marcas

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Skip to toolbar