E O INCONSCIENTE COMO FICA?

E O INCONSCIENTE COMO FICA?

Quando a decisão estava tomada surgiram pessoas que já tinham morado lá ou conheciam alguém que está na Austrália ou passou uma temporada. Encontrei lembranças da viagem do meu pai para Sydney em casa e revistas com cangurus na capa das bancas. Assisti notícias no jornal e li reportagens em blogs que sigo. Coincidência? Não.

Então, lembrei de uma palestra que falou sobre este fenômeno dando o exemplo da compra de um fusca: quando você decide comprar um fusca, começa a perceber a quantidade de fuscas rodando a cidade, a cada esquina vê um fusca. Até então não via um fusca há anos. A ideia de ver muitas vezes o que você está pensando é através das sinapses neurais que ele chamou de “janela” no qual memorizamos aquele desejo e nosso cérebro filtra aquele desejo tornando-o relevante para você. Isso também acontece com você?

FLM_6367Coalas e cangurus

FLM_6291Revistas

 IMG-20140810-WA0007

Chapéu Byron Bay

???????????????????

 Reportagens

606x340_276804 gammy-2 george-um-ano-0953224

Notícias com repercussão

1. Passageiros do metrô em Perth empurram metrô para salvar um passageiro que prendeu o pé entre o cais e composição.

2. Gammy nasceu com síndrome de Down na Tailândia. O casal australiano, que contratou a barriga de aluguel deixou o menino com a mãe biológica, que alegava não ter recursos para bancar o tratamento necessário para o bebê.

3. Príncipe William e Kate Middleton, com o filho George no colo, escolheram a Oceania como primeiro destino do bebê real.

Beijo da Pri

7 Comments


  1. Muito bom!!! Vou continuar seguindo o blog deste casal que é demais!!

    Reply

  2. Caraca Casal,

    Perfeita a ideia do Blog.
    Vou acompanhar com certeza.
    Sobre este post, desde a palestra que tb assisti passou a fazer muito mais sentido o lance de ver em todos os lugares a partir de uma decisão ou algo que queremos muito. Muita sorteeee o/

    Reply

  3. Adorei…é muito bom poder acompanhar um sonho se tornando realidade!

    Sucesso!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *