CAMPINGS E HOTÉIS

CAMPINGS E HOTÉIS

Quando vamos para um país desconhecido mesmo fazendo todo o planejamento necessário ficamos receosos de onde iremos dormir, então para ajudar vocês avaliamos todos os campings e e hotéis que ficamos nestes 11 dias pelo Sul da Nova Zelândia. No fim do post você confere através de vídeos essa viagem incrível.

Primeiro, 2 Dicas infalíveis:

  1. Antes de partir faça o download do aplicativo WikiCamps NZ e não esqueça de baixar o conteúdo offline do aplicativo. Ele foi o que nos salvou!!!! Super indico, fácil de usar, tem fotos, avaliação de quem já foi e mostra todas as facilidades dos campings como chuveiro, energia, área de lazer etc.
  2. Faça a reserva dos hotéis pelo site Booking.com pois assim você pode cancelar até 48 horas antes caso tenha algum imprevisto.

Chistchurch: Airways Motel

Nota 10, perfeito! Preço, localização, ótimo atendimento e limpeza.

Diferencial: transporte gratuito aeroporto – hotel – aeroporto.

Kaikoura: Top 10 Holiday Apartments

Nota 9, ótimo! Perto da praia e do centro onde tem lojinhas e bares, tem muitas facilidades (lavanderia, cozinha, internet), limpo e ótimo atendimento. Porém, foi o camping mais caro que ficamos, custou $48.

Diferencial: é referência pois é uma rede de campings por toda Nova Zelândia, em todo canto tem um.

Entre Hokitika e Greymouth: Makinapua Lake

Nota 7, regular! Gratuito, visual incrível e contato com a natureza. Porém, breu total à noite, meio complicado ir no banheiro e sem chuveiro mas foi de graça então do que reclamar?

Diferencial: grátisssssssss

Haast (entre Fox Glacier e Wanaka): Haast Lodge and Motor Park

Nota 9, ótimo! Possui muitas facilidades (lavanderia, cozinha, internet), limpo e ótimo atendimento. Porém, não tem nada em volta, o mini mercado é micro mercado, nenhuma opção. Custou em torno de $32.

Diferencial: é referência pois é uma rede de campings pela região.

Wanaka: Wanaka Lakeview Holiday Park

Nota 10, perfeito! Ótima localização, atendimento super, facilidades. Neste dia alugamos a cabana com uma cama confortável por $50.

Diferencial: facilidades.

Fiordland National Park (entre Te Anau e Milford Sound): Cascade Creek Campsite

Nota 8, bom! Gratuito, visual incrível e contato com a natureza. Porém, breu total à noite, meio complicado ir no banheiro e sem chuveiro mas foi de graça então do que reclamar?

Diferencial: grátisssssssss. Em particular este camping vocês verão no vídeo com a parte 3, fomos dormir com as montanhas descongeladas e quando acordamos descobrimos porque passamos tanto frio à noite: as montanhas estavam todas congeladas =O Fiquei arrepiada de tanta emoção!

Arrowtown:  Arrowtown Holiday Park

Nota 11, melhor camping sem dúvida! Limpo, com todas as facilidades necessárias, música e aquecedor no banheiro, moderno, vista para as montanhas e boa localização. Custou $38.

Diferencial: música e aquecedor.

Queenstown: Twelve Mile Delta Campsite

Nota 6, pior que ficamos! Próximo ao lago porém o banheiro deixou a desejar e o vento balançou a van a noite inteira. Pagamos $15.

Queenstown: Tanoa Aspen Hotel

Nota 9, ótimo! Vista perfeita para as montanhas e um luar de tirar o fôlego, restaurante com ótimas opões de jantar porém a limpeza do banheiro e o buffet de café da manhã (não incluso na diária) deixaram a desejar.

Diferencial: Estacionamento gratuito. E claro, pague um pouco a mais para ficar em um quarto de frente para montanha.

Curte, comenta e compartilha com aquele amigo que sonha em conhecer a Nova Zelândia.

 

1 Comment


  1. Maravilhosa a viagem! O susto com o pássaro foi engraçado! E quero uma máscara daquelas ou alguma coisa daquela loja! Em algumas cenas não dá pra escutar direito o que você fala! Mas adorei! Bjs

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *