MUSEU E JARDIM COM 1 MILHÃO DE PLANTAS

MUSEU E JARDIM COM 1 MILHÃO DE PLANTAS

No segundo dia em Singapura conhecemos as atrações turísticas mais famosas da Singapura! Fomos durante o Ano Novo chinês entre 14 e 19 de Fevereiro então tinham muitas festividades acontecendo, fique ligado nessas datas! Para quem não gosta de muvuca, não recomendamos.

Como mencionei no post anterior, as cidade começa a funcionar mais tarde, o que significa que você não precisa acordar super cedo e sair correndo explorar, todos os dias acordamos por volta das 9:00am tomamos um café da manhã no Starbucks (tem um a cada esquina e é a opção mais barata!), passeamos, voltamos para o hotel e voltamos para a rua no fim da tarde.

Atividades no Segundo Dia

ArtSicence Museum 

É localizado na famosa flor gigantesca que fica faz parte do prédio Marina Bay Sands à beira da baía. Estava acontecendo a exposição de arte de rua, digital light Canvas e a Treasures of the Natural World onde animais que estão em extinção foram reconstruídos e simulados em vídeo. Você paga por atração que irá conhecer chegando ao total de SGD38. (a cotação é praticamente AUD 1 = SGD 1)

Gardens By The Bay

É um jardim cheio de atrações,  você encontrará plantas raramente vistas nesta parte do mundo, variando de espécies em climas frescos e temperados para florestas tropicais e habitats. São mais de 1 milhão de plantas e mais de 40 espécies. O local onde mais são feitos check-ins em Singapura no Facebook.

Valores

Flower Dome + Cloud Forest  $28 para adultos e $15 para crianças.

As árvores gigantes são atração gratuita, pagando-se apenas SGD8 para subir na passarela entre as árvores. O show de luzes acontece diariamente às 7.45pm e 8.45pm.

Aproveite o vídeo visitando essas atrações!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *