Dicas e curiosidades

LOJAS BARATINHAS NA AUSTRÁLIA

Harris Scarfe

A Harris Scarfe é uma varejista australiana que vende roupas de cama, utensílios de cozinha, eletrodomésticos, eletrodomésticos e roupas.

T.J. Maxx

A TJ Maxx é uma cadeia americana de lojas de departamento, vendendo a preços geralmente mais baixos do que outras grandes lojas similares. Possui mais de 1.000 lojas nos Estados Unidos, tornando-se um dos maiores varejistas de vestuário do país.

Big W

A Big W é uma cadeia australiana de lojas de departamento com desconto, fundada em 1964 na região de New South Wales. A empresa é uma divisão da Woolworths Limited.

The Reject Shop

A Reject Shop é uma cadeia de lojas de variedades australiana com desconto. Fundada em 1981 como uma loja de “segundos” em South Yarra, a empresa opera atualmente mais de 340 lojas na Austrália. A Reject Shop emprega mais de 5.600 funcionários.

Daiso

Rede de lojas japonesas de variedades com utilidades domésticas, brinquedos, decoração, presentes, utensílios.

Ikea

IKEA é uma empresa de origem sueca, controlada por uma série de corporações sediadas nos Países Baixos, especializada na venda de móveis, decoração e utensílios a um custo baixo.

Kmart

A Kmart é uma cadeia australiana de lojas de varejo, opera 228 lojas em toda a Austrália e Nova Zelândia.

Target

A Target é uma rede de lojas de varejo dos Estados Unidos, fundada em 1902. É a segunda maior rede de lojas de departamento nos Estados Unidos, atrás do Walmart.

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Skip to toolbar