Notícias

INCIDENTE THE VERONICAS: PUBLI OU REALIDADE?

The Veronicas – irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso – a dupla pop australiana foi “embaraçosamente” retirada de um avião saindo de Sydney no domingo, escoltada pela Qantas Airlines por três policiais federais.

De acordo com Qantas, as duas “se recusaram a seguir as instruções da tripulação” no voo para Brisbane.

Mas as irmãs gêmeas reagiram na terça-feira, dizendo ao programa The Project no Canal 10 que o incidente foi tomou em proporção desproporcional. Eles anularam qualquer sugestão de publicidade e disseram que iriam tomar medidas legais contra a companhia aérea como resultado.

“Esta é uma questão legal, não um golpe publicitário”, Jessica respondeu quando perguntado pelo anfitrião Tommy Little se havia um motivo por trás da loucura.

Lisa concordou, dizendo que não achava que a publicidade do incidente ajudaria de alguma forma a promover seu novo reality show da MTV, Jess & Lisa: The Veronicas, que está programado para estrear na Foxtel em novembro.

Jessica disse que, enquanto solicitavam informações à Qantas sobre o motivo pelo qual foram retiradas da aeronave no domingo, as irmãs ainda não receberam um motivo claro da companhia aérea.

“Já entramos em contato com a Qantas quatro vezes e ainda não temos um motivo para termos sido retirados do voo”.

Jessica disse que a dupla agora tomaria medidas legais contra a Qantas e divulgaria imagens do incidente, desde que não causasse impacto nos procedimentos.

Depois que as gêmeas embarcaram e chegaram à classe econômica do voo QF516, a tripulação da cabine da Qantas deu instruções sobre as malas e mudou sua bagagem no compartimento de bagagem.

O protocolo da empresa é que a tripulação de cabine não pode gerenciar a bagagem dos passageiros e aconselhou às duas a procurar assistência de outro passageiro se não pudesse mover suas malas pessoalmente. Segundo a companhia aérea, foi quando a dupla começou a argumentar antes de tirar fotos e filmar a tripulação envolvida.

A tripulação de cabine pediu às irmãs que não tirassem fotos durante a briga, mas elas continuaram filmando, elas foram convidadas a desembarcar da aeronave. As irmãs, no entanto, dizem que em nenhum momento foram convidadas a desligar seus telefones.

Entende-se que a Polícia Federal Australiana (AFP) foi chamada quando as irmãs se recusaram a deixar o avião, mas uma vez que as autoridades chegaram, elas concordaram em desembarcar de bom grado.

“Após o embarque, dois passageiros se recusaram a seguir as instruções da tripulação e foram retirados também”, disse a AFP em comunicado, observando que a dupla foi colocada em outro voo uma hora depois.

Fonte: News.com.au

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Skip to toolbar