ENFIM, CHEGAMOS!

No sábado tivemos a festa de casamento e na segunda-feira já embarcamos para Sydney (loucura, loucura!). Nossa rota foi assim:

Floripa – Rio de Janeiro – Santiago (Chile) – Auckland (Nova Zelândia) – Sydney

IMG_20141021_123706_516 (1)

IMG_20141020_203617_539

Chile

 Voamos pela Tam e Lan, comissários muito simpáticos e atenciosos e comidinhas saborosas como podem ver o lanchinho:

IMG_20141020_182744_689

Não deu tempo de tirar foto das outras refeições (a fome era grande!) mas fomos servidos de salmão com purê, frutas e biscoitos no jantar e no café da manhã comemos omelete, frutas e muffin. Todas as refeições tinham a opção de beber vinho tinto ou branco também (muito chique!)

No voo para Nova Zelândia ficamos nas primeiras fileiras então fomos uns dos últimos a entrar  e quando entramos já encontramos muitos brasileiros, alguns voltando para casa e outros jovens “desapegados” e corajosos como nós. Uma brasileira morava há mais de 20 anos em Sydney, foi casada com um australiano, tinha também um casal ao nosso lado em que ela era brasileira e ele chileno, moravam há 2 anos na Nova Zelândia. Além dos brasileiros sonhadores que iam para variados lugares da Austrália: Brisbane, Gold Cost e Sydney.

A viagem foi longa mas passou rápido (acreditem!), dormimos a metade da viagem e a outra metade assistimos muitos filmes: Godzilla, Mulheres ao Ataque, Como treinar seu dragão 2 e A culpa é das estrelas.

Depois de umas 30 horas de viagem chegamos na quarta-feira às 7:00 am (em Sydney) e terça-feira 6:00 pm (Brasil). Todos os voos foram adiantados, chegamos sempre antes do horário previsto, o vento estava a favor, não deu muito tempo para emoção, na imigração abriram TODAS as malas, tiraram tudo, pegaram os documentos e celular e levaram não sei para onde, ligaram meu notebook (Pri) e fizeram milhões de perguntas, resumindo chegamos no aeroporto às 7:00 e saímos às 9:00. Isso não é comum, segundo fontes seguras (haha!), os australianos estão a alerta por conta de alguns terroristas encontrados no país. O rapaz da empresa que foi nos buscar estava quase indo embora, o tempo de espera é 2 horas.

Então, fomos para a nossa casinha. Dividimos um apartamento amplo com um casal gaúcho, 1 brasileiro, 1 italiano e um cara da Letônia. Todos bem gente boa 😉 Nem os vemos direito, é um entra e sai haha!

IMG_20141022_103811_495

Túnel por baixo do mar

IMG_20141022_130628_675

Home sweet home

Bem, fomos ao supermercado Coles, fizemos um rango e depois passeamos no parque em frente a nossa casa. Dormimos às 6:00 pm e acordamos no dia seguinte às 6:00 am, e o segundo dia dessa jornada vocês conferem no próximo post 😀

IMG_3533

Relaxando no St Leonards Park

IMG_3534

Assistindo o pessoal treinando Críquete

Confira o primeiro vídeo sobre nossas últimas horas no Brasil e primeiras horas em Sydney:

Beijos Pri

4 Comments


  1. Adoreiiii.. ja to ansiosa pelo próximo post. Aproveitem amigos!!! Beijos

    Reply

  2. Isso mesmo Pri, relatório completo pra gente acompanhar vocês bem de pertinho!!!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *