CONHEÇAM O PARAÍSO CHAMADO SUNSHINE COAST

CONHEÇAM O PARAÍSO CHAMADO SUNSHINE COAST

Tiramos uma semana de folga para uma viagem curta pelo estado de Queensland. Era para descansar, ficar jogado na areia e não fazer nada. Vocês acham que conseguimos? Claro que não! Fizemos tantas coisas que juntamos em um vídeo sobre 5 passeios para fazer em Sunshine Coast, apesar de ser inverno a temperatura estava ótima para passear e curtir o dia. Confira as dicas:

#1 NOOSA: Se você for procurar no Google um dos primeiros passeios pela região é Noosa, o local tem seu próprio charme mas achamos super turística, lotada, repleta de lojas de grife, restaurantes e resorts. Se você quer agito esse é o seu lugar. Se quer tranquilidade siga para as próximas dicas. Ah, é não vá de carro, demoramos 30 minutos para encontrar uma vaga.

#2 GLASS HOUSE MOUNTAIN NATIONAL PARK: É composto por 5 montanhas, se você quer se aventurar pode escalar essas montanhas, clique neste link as informações e níveis de dificuldade de escalada e trilha.

#3 PRAIAS: Perdemos as contas de quantas praias visitamos mas sabemos as que mais gostamos e que você deve adicionar na sua lista: Golden Beach, Kings Beach, Moffat, Mooloolaba 😉

#4 LOJA CHOCOLATE: Essa loja de chocolate artesanal é demais, tem chocolate de tudo que é sabor e forma. O nome da loja é Chocolate Country e fica em uma vila charmosa chamada Montville. O atendimento é excepcional, nota 10 para TUDO!

#5 EUMUNDI MARKET: O Eumundi Market funciona nas quartas e sábados de manhã. Você encontrará artesanato, produtos originais, quadros, comida, frutas e verduras locais e música. Já fomos em muitas feirinhas na vida e essa foi especial pois tem muita coisa diferente. Passeio imperdível para quem gosta de feirinha e conhecer o comércio da região.

Confira as imagens e todas essas dicas no vídeo do nosso canal:

E seguindo nossa série de Comer e Beber, gravamos 3 lugares bem bacanas para experimentar quando for para Sunshine Coast.

#1  CAFÉ COM LEITE DE AMÊNDOAS NATURAL: O Beaus Café em Kings Beach oferece o leite de amêndoas natural e sem adição de açúcar, o que é incomum encontrar por aqui já que é barato comprar no supermercado o leite industrializado.

#2 RESTAURANTE VEGETARIANO: O GreenHouse Restaurant & Café é repleto de sabores e temperos para que você não sinta falta da proteína animal em seu prato.

#3 TIGELA DE PITAYA: Depois da tigela de açaí começou a moda de tigela de pitaya. Mesmo que você não vá comer essa tigela, vá mesmo assim até o lago de Noosa, vale super a pena o passeio.

Confiram todos os detalhes no vídeo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *