Notícias

BÓIAS DE PESCOÇO PARA BEBÊS

Laura Sevenus abriu a empresa há três anos. No espaço, os pequeninos podem nadar livremente pelo espaço graças a uma boia presa ao pescoço deles.

Ir a um spa pode ser uma experiência revigorante para muitas pessoas. Você sabia que até mesmo bebês podem receber uma massagem ou um banho relaxante de vez em quando? É isso que  empreendedora  inglesa Laura Sevenus pensou ao criar o Baby Spa Perth, na Austrália.

O estabelecimento, aberto em 2016, oferece massagens especiais para os pequenos e sessões de banho em piscina.

Os bebês podem nadar livremente pelo espaço graças a uma boia presa ao pescoço deles. O equipamento é de criação patenteada da empresa.

Segundo a empresa, a “natação” ajuda os bebês a desenvolver coordenação motora e força muscular. Já as massagens trazem benefícios para o sistema circulatório e digestivo dos pequeninos.

O lugar aceita clientes recém-nascidos de até seis meses de idade. Os pais levam os filhos e apendem como massageá-los em diferentes situações.

Além de fazer sucesso entre aqueles que têm filhos, a empresa é famosa no Instagram, com mais de 50 mil seguidores na rede social. O motivo são as fotos inusitadas mostrando os pequenos clientes divertindo-se na piscina do local.

Fonte: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close
Skip to toolbar