Gastronomia
Em alta

8 REDES DE FAST FOOD NA AUSTRÁLIA

Selecionamos as 8 redes de fast food na Austrália para você não passar aperto quando chegar, comer rápido e com a mesma qualidade em todo canto do país,. Na Austrália encontram-se redes velhas conhecidas por nós mas com outros nomes e algumas que são novas e exclusivas da terra dos cangurus.

O GALO

O Galo foi inspirado por portugueses na Austrália, os lanches combinam pimenta fresca, ervas e especiarias. Se você gosta de pimenta, lá é o seu lugar! O local serve hambúrgueres, frangos inteiros, wraps, nuggets e acompanhamentos.

GUZMAN Y GOMEZ

Guzman y Gomez é uma cadeia australiana de restaurantes especializada em pratos mexicanos como burritos, nachos, tacos, quesadillas e outros. Possuem 107 restaurantes na Austrália, Cingapura e Japão. Você monta o prato como deseja, escolhe qual é o lanche, o recheio, adiciona extras e sua bebida. Eles irão perguntar se deseja apimentado, pense bem antes de responder porque eles não estão brincadeira com a pimenta por lá.

HUNGRY JACK’S

Hungry Jack’s é uma franquia australiana do Burger King. Em 1971, quando a rede de fast-food Burger King decidiu expandir suas operações e vir para a Austrália, encontrou uma barreira, o seu próprio nome “Burger King”, que já havia sido registrado por uma rede de restaurantes “take-away” na cidade de Adelaide, Austrália. O resultado: a rede Burger King foi obrigada a mudar de nome, caso o contrário não poderia iniciar suas operações.

Aqui você baixa o aplicativo “Shake and Win”, faz check-in em um dos restaurantes e certamente ganhará uma “recompensa” bem gorda, que vai desde batata-frita, hambúrgeres, 2 por 1 e por aí vai.

MACCAS

Os australianos apelidaram o Mc Donalds de Maccas e desde de 2013 muitos restaurantes receberam este nome carinhoso. Os lanches são quase os mesmos, salvo algumas diferenças como o Mc Cheddar que não existe por aqui. O menu também conta com opções de hambúrgueres gourmet.

Você sabia que o primeiro McCafé foi lançado em Melbourne em 1995 e que todos os restaurantes possuem um totem onde você pode fazer seu pedido e pode ter até seu pedido entregue na mesa.

RED ROOSTER

O Red Rooster é especializado em frango, você encontrará opções para família ou então apenas partes da ave, wraps, sanduíches, hambúrgueres e acompanhamentos. De sobremesa peça os sorvetes Magnum.

O PORTO

O Porto é uma franquia australiana de fast food com temática portuguesa. O Porto é especializado em frango e hambúrgueres portugueses. O restaurante é famoso por seu molho chilli.

NANDO’S

Nando’s é uma cadeia de restaurantes sul-africana especializada em pratos de frango estilo peri-peri. Fundada em Joanesburgo em 1987, a Nando opera mais de 1.000 lojas em 35 países.

KFC

KFC é famoso por seus baldes de frango frito, asinhas e acompanhamentos. Sempre tem uma promoção rolando no restaurante, prepare os lencinhos para se deliciar com uma bela porção de frango.

E ai gostou das dicas? Já conhecia algum? Qual o seu preferido?

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close
Close
Skip to toolbar