AdelaideGastronomia

5 PIZZARIAS EM ADELAIDE E ARREDORES

Em poucas horas rodando a cidade de Adelaide na Austrália você irá notar a quantidade de restaurantes italianos, os imigrantes e descendentes da Itália trouxeram as delícias do país de origem para Adelaide. Temos que erguer os braços e agradecer! Selecionamos as 5 pizzarias da cidade para você não ficar na dúvida quando estiver por ai de bobeira.

LOST IN FOREST

Fuja da cidade e se perca na tranquilidade de Lost in a Forest, localizado em Adelaide Hills. É o local perfeito para um copo de vinho e algumas fatias de pizza. A atmosfera é composta por vitrais altos, garrafas de vinho como luminárias e vinil alternativo dos anos 80 bombeando pelos alto-falantes.

PIZZA E MOZZARELLA BAR

Inspirados a cozinhar pratos rústicos do sul da Itália com os melhores e mais frescos ingredientes da estação. Nosso espaço para refeições tem o mesmo estilo – acolhedor e descontraído. Tudo é feito em dois fornos de madeira artesanais. Um deles é perfeito para pães e carnes, e o outro é preparado para as pizzas a 400 graus.

JIMMIES

O Jimmies é famoso por sua pizza em forno a lenha, é um restaurante popular situado ao pé do Monte Lofty, em Adelaide Hills. O edifício de pedra centenário tem uma rica história como uma gráfica local, oficina de automóveis, boliche e residência de pós-mestres. Jimmies foi restaurado com bom gosto e renovado com área externa no verão e uma atmosfera aconchegante com lareiras no inverno.

MELT PIZZERIA

A família Melt começou com uma pizzaria no Hyde Park em 2005. O Melt CBD foi inaugurado em 2010 e em 2018 foi inaugurada a terceira loja em Henley. As áreas são planejadas para receber muita gente, aceitam reservas para eventos e você também pode levar para casa (take-away).

V SPOT PIZZA BAR (VEGANA)

Essa é a primeira pizzaria vegana do estado South Australia e a terceira da Austrália. Não importa se você segue o veganismo, tem alergia ou apenas quer se aventurar. Vale a pena conhecer!

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.
Back to top button
Close
Close
Skip to toolbar