GastronomiaSydney
Em alta

CAFETERIAS INSTAGRAMEÁVEIS EM SYDNEY

O termo Instagrameável não existe no dicionário da língua portuguesa mas nos últimos tempos tem se tornado cada dia mais comum ouvir esta palavra. Com o crescimento do Instagram e o investimento pesado nas câmeras de celular, as marcas estão apostando que seja a nova era do boca a boca. Essas duas cafeterias em Sydney ganharam popularidade na internet pelos ambientes e comidas Instagrameáveis, há quem vá lá apenas para tirar foto, postar e ir embora. Se você está planejando ir no fim de semana, tenha paciência pois sempre tem fila. A única dúvida que fica é: será que estes locais servem comida de qualidade? Será que eles faturam o que esperam ou apenas ganham marcações em fotos nas redes sociais?

SOCIAL HIDEOUT

O Social Hideout possui duas cafeterias: Parramatta e Waterloo. As flores e marca estão espalhadas por todo canto, na decoração, nas mesas, no teto, nas paredes e até nos pratos e nas bebidas. Eles se auto intitulam como o “Sydney’s Prettiest Cafe” ou seja O Café mais lindo de Sydney.

THE GROUNDS OF ALEXANDRIA

The Grounds of Alexandria, apelidado pelos mais íntimos como The Grounds é um complexo com restaurantes, cafeterias, roaster de café, floricultura, fazendinha e espaço para workshops e treinamentos. Desde 2018 o local firmou parceria com a Disney Australia entregando para o público decorações temáticas de lançamentos da franquia como Quebra Nozes e Alladin. Lá é possível realizar casamentos e nas datas comemorativas como Dia das Mães, Natal e Páscoa são organizados jantares com grupos fechados.

Já conhece alguns destes lugares? Me conta: você já foi lá só para postar uma foto no Instagram? Gostou da comida?

Show More

Priscila

Fundadora e CEO do Oi Austrália. Realizou o sonho de morar fora do Brasil em 2014 , quando veio para Austrália. Adora se comunicar e ficar ligada em tudo que acontece. Essa curitibana é mãe do Benjamin e apaixonada por desafios e gastronomia.
Back to top button
Close
Close
Skip to toolbar