2 ANOS NA AUSTRÁLIA

2 ANOS NA AUSTRÁLIA

No dia 22 de Outubro de 2014 chegamos em Sydney – Austrália com muita energia, expectativas e sem saber como seriam os próximos anos das nossas vidas. As pessoas ao nosso redor estavam apreensivas porque não queriam que a gente passasse por dificuldades e também elas não sabiam quando iriam nos ver de novo pois afinal não estávamos indo para o Chile ou Argetina – ali do lado do Brasil, decidimos vir para o outro lado do mundo.

Descobrimos nestes 2 anos que você precisa ser forte e não pode fazer drama, precisa ter coragem e não ter vergonha na cara, respeitar o próximo e aproveitar todos os momentos dessa jornada. Tudo é muito intenso e acontece rápido, quando você olha para trás já está falando inglês, já fez um mochilão de Ásia, conheceu um tanto de gente bacana e aprendeu muitas coisas com as experiências e os “NÃOS’ que recebeu.

Durante estes dois anos sofremos transformações, aprendemos a valorizar nossa família e nossos amigos verdadeiros que ainda mantém contato – porque acreditem, as pessoas desaparecem da sua vida quando você está longe, apesar de estarem diariamente nas redes sociais. Tudo ao nosso redor passa a fazer mais sentido porque estamos fazendo tudo isso por nós mesmos, descobrimos quem somos, o que queremos e o que não queremos também.

Mais do que saber o que você quer, é muito importante descobrir o que você não quer. Sabe a lista que fazemos todos os anos das coisas queremos fazer? Que tal tentar fazer uma lista dos hábitos antigos ou das coisas “erradas” que você quer deixar para trás, no passado? Isso não é ser uma pessoa negativa, é pensar como posso ser positivo com essas novas atitudes.

Criamos o blog com o objetivo de espalhar nossas experiências de forma simples, objetiva e divertida. 2016 foi o ano que escolhemos para nos dedicar a este trabalho e o quanto nos surpreendeu! Conhecemos lugares, pessoas, aprendemos técnicas de filmagem, fizemos aulas de Youtube e recebemos tantas tantas ajudas gratuitas (como esse é mundo é bom!). Sem esquecer de vocês, que são a parte mais importante desse projeto e que nos inspiram a seguir em frente todos os dias com o Oi Austrália.

Queremos agradecer a nossa família, amigos, inscritos e leitores!

Compartilhem nossas experiências por ai para ajudar cada dia mais as pessoas que querem vir para a Austrália ou mudar de vida.

E fiquem sempre ligados por aqui que estamos trabalhando duro no conteúdo e na qualidade dos vídeos e do site!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *